Nasceeeeeuuuuuuuu!!!!

Pois é amigas e amigos, dia 20/09 estava tudo preparado para o nascimento do meu príncipe. ( já tenho uma princesa em casa). Mããããs, acabei pegando a virose que todos estão pegando e tive que adiar o parto. Imaginem a ansiedade da pessoa!

No dia seguinte ainda estava bem mal, passei mal a madrugada toda, mas fui forte e tomei soro antes de internar para não precisar adiar ainda mais esse momento incrível.

Então, dia 21/09/13 nasceu o meu pequeno príncipe.

Quem me conhece sabe de duas coisas que faziam parte da gravidez.

PRIMEIRA- eu desejava outra menina e não me enxergava mãe de menino! Quando minha amiga, que estava com o resultado do meu exame de sangue para saber o sexo do bebê antes do tempo, fez a surpresa com as bexigas azuis simbolizando que teria um menino, confesso que fiquei um pouco frustrada, mas disfarcei pois meu marido estava tão feliz!!

RESULTADO - meu meninão nasceu e eu nunca na vida poderia ter recebido benção maior. Deus sabe tanto das coisas que já sabia o quanto eu ficaria feliz com esse Baby boy. Hoje eu vejo que uma menina não seria a mesma coisa. Estou completamente apaixonada por ele. É incrível experimentar o amor pormos filhos. Você consegue amar dois filhos na mesma proporção. Achei isso incrível pois não imaginava como seria! Deus é perfeito!!

SEGUNDA - Sofri bastante no parto da Nina porque a anestesia não funcionou como deveria. (Foi cesárea também). Tive inclusive que ser sedada para poder aguentar até o final. E mesmo assim ainda acordei antes de fecharem tudo! Rsrs. Por isso ficava um medinho de como seria dessa vez?!

RESULTADO - Antes da cirurgia conversei com o anestesista, que foi o mesmo que participou do parto da Nina. Ele já sabia mas precisávamos conversar para ver as opções. E não tinha jeito, só iríamos descobrir na hora do parto. Genteeee!!! Não sei como, mas a anestesia funcionou perfeitamente!! Não senti absolutamente NADA de dor. Foi perfeito. Curti o momento e foi demais!!

Ai gente! Desculpem o post imenso mas quis dividir esse momento com vocês.

Não vejo a hora de voltar a postar ativamente, mas enquanto isso não acontece espero que tenham paciência comigo, hein?! Rsrs.

Mês que vem iremos mudar de casa e dai então vou conseguir estruturar mais o blog com várias novidades que já estou preparando! Ebaaaaa!!!

Mesmo assim, irei postando o máximo que conseguir pois não quero deixar o blog parado.

Espero que tenham gostado da novidade!

Bjinhus a todos.

Keep The Faith,

Nathy.

 Imagem
Papai e Alfredo!
 Imagem
Papai, Nina e Alfredinho.
 Imagem
Os dois com a mamãe!
 Imagem
A Nina não da nenhum trabalho e ainda é apaixonada pelo irmão!
 


Comments

Paloma
10/04/2013 7:32am

Parabéns!

Deus é realmente perfeito e sabe de todas as coisas. Que Ele abençoe cada vez mais sua vida e sua família que é muito bonita.
O Alfredo é muito parecido com a Nina, lindos os dois!!

Gosto bastante do seu blog, acho que você escreve de uma forma clean, e gosto da mistura de assuntos moda, decoração, receitas, família...


Reply
Nathalia B Ekstein
10/04/2013 2:25pm

Oi Paloma!
Que alegria ler o seu comentário!! Rs.
Bom saber que gosta do blog.
Realmente a Nina e o Alfredinho são muito parecidos, e os dois parecem o pai. Ou seja, minha participação foi só a casinha durante os 9 meses. Haha.
Continue visitando o blog. Em breve virão muitas novidades.
Bjinhus,
Nathy.

Reply
Paula
10/04/2013 3:47pm

Adoro seus pots que bom que voltou!!!👏👏

Reply
Nathalia B Ekstein
10/04/2013 4:36pm

Ebaaaa Paula!
Fico feliz que gosta do blog.
Em breve muitas novidades!
Bjinhus,
Nathy,

Reply
Ilana
10/11/2013 11:32am

Lindos!!!! Amei as fotos. Muitas alegrias para esta família especial. Beijos

Reply
Nathalia B Ekstein
10/11/2013 11:55am

Obrigada Ilanaaaa!
Estamos vivendo uma fase linda! E muito felizes!!
Bjs,
Nathy.

Reply



Leave a Reply